Somente Sonhos…

6 abr
Adormeci. Pensei em você antes de fazê-lo. Acordei de repente e vi você na minha frente, me estendendo a mão para chegarmos mais perto das árvores que sombreavam aquele jardim silvestre.
Dei-lhe a mão e foi como se o resto do meu corpo, a minha alma e o meu coração tivessem ido junto. Eu sabia que lhe pertencia.
Sentamos à sombra das árvores, pois o sol estava quente; o céu límpido, a grama era verde, com suas flores que perfumavam o ar, fazendo uma incrível e suave combinação. Era o paraíso! Tudo era perfeito. Nós dois ali, juntos… eu não queria mais nada!
Então você olhou-me e disse o que eu esperei a vida toda para ouvir: “EU AMO VOCÊ”!
Olhei para você no fundo de seus olhos e lhe repeti a frase com a mesma intensidade que tocou meu coração.
Você sorriu pra mim, seu cálido sorriso me embriagava, me fazia flutuar… Você sugeriu que déssemos uma volta, porque ali por perto havia um lago de águas cristalinas.
Fomos até lá. Fui na sua frente, então você me pegou pela cintura e fez como se fosse me jogar na água… Virei-me rapidamente e agarrei você pelos ombros e nesse instante você me beijou e, para mim, o céu azul, as águas cristalinas, o perfume das flores, o tempo… tudo deixou de existir, pois eu só sentia o calor do seu corpo junto ao meu e o sabor da sua boca contra a minha, que me transportou para um mundo mágico, onde o que existia era somente o nosso amor…
De repente, ouço um barulho. Mas só eu o ouvi, pois era o despertador me chamando para mais um longo dia…

Karla Scoparo, 13 de Maio de 1999, quinta-feira.
Um ótimo motivo para este sonho de amor…
3 Respostas to “Somente Sonhos…”

  1. lucas lima 8 de abril de 2005 às 17:06 #

    Parabens pelo seu blogger está ficando ótimo . Sei que você vai fazer um otimo trabalho .
    Felicidades nesta data tão especial…
    Que Deus te ajude sempre …

  2. Rubens 9 de abril de 2005 às 13:50 #

    Que bom que agora posso ler seu diário na internet…

    Bjim

  3. Rafael FACIG 14 de abril de 2005 às 21:33 #

    até correu uma lagrima quando o despertador tocou

Deixe um comentário

