My niver!!!

9 abr

Ontem, o Marcinho e o Wanderson vieram só para me verem,
então os meus colegas da faculdade resolveram ir ao Bertucci´s
e eles também foram, para que pudéssemos comemorar o meu
aniversário. Foi tudo tão bom, tiramos fotos, comemos pizza à
vontade, o Wanderson quase passou mal com a pizza de banana
(que eu pedi a ele para experimentar e que eu adoro!) e os meus
professores João Paulo e Isac também foram lá me dar os parabéns.
Foi o melhor aniversário que eu tive em 6 anos, desde aquele ótimo
aniversário de 17 anos que eu passei aqui em Manhuaçu…
Ontem recebi mensagens de todos os meus amigos! Foi maravilhoso
perceber que sou importante para tantas pessoas assim…
Ah, até ganhei uma “declaração de amizade” do Heron, meu colega
de sala!!! E ele disse que sou importante para a turma, como
monitora da sala, como pessoa, como espelho… Fiquei tão feliz…
Resumindo… queria que todos os dias fossem sempre assim…
Mas eles são, porque no dia-a-dia, esses meus amigos, de uma forma
ou outra, estão comigo, alegrando a minha vida!!!
E, àqueles que não estiveram aqui fisicamente, não importa, eles
estiveram comigo todo o dia, no meu coração…
E aí eu pergunto: Quem precisa de presentes com amigos tão
especiais assim???

Uma resposta to “My niver!!!”

  1. Rubens 9 de abril de 2005 às 13:48 #

    Ah, mesmo tendo um milhão de amigos eu gosto de presentes!

    Imagina: qto mais amigos, mais presentes… não teria q ser assim?

    Huahuahauhauhauhauah….

    Bjim

Deixe um comentário

