Que dia!

12 abr

Hoje o dia amanheceu simplesmente maravilhoso aqui em Manhuaçu! Está um dia tão agradável, mas tão agradável, que não há como deixar problemas, cansaço, sono, dores, enfim, nada de negativo, sequer chegar perto de nossas vidas…
É incrível como a Natureza tem o poder de mudar nosso humor: eu acordei com muito sono, meu quarto estava escuro, eu comecei a resmungar que estava com sono, cansada, com dor aqui, com dor ali, até que tive que levantar para tomar um bom banho, pra ver se relaxava um pouco e acordava.
Então, quando saí para a área de serviço lá de casa, qual não foi minha maravilhosa surpresa, ao contemplar o céu azul, límpido, e o sol, radiante!!!
Animei-me na hora, fui praticamente obrigada a mudar de humor, esquecer meus estressantes problemas por aquela paisagem que parecia ter sido pintada…
Fui, tomei meu banho já cantarolando, me arrumei, coloquei até uma blusa colorida, para me deixar mais alegre! E quando saí de casa para pegar o ônibus, fiquei triste por um momento, triste comigo mesma, porque, se eu tivesse acordado mais cedo, poderia vir a pé para o trabalho hoje, só para poder aproveitar esse dia, que está realmente esplêndido!
Hoje é o que costumo chamar de dia perfeito…

2 Respostas to “Que dia!”

  1. Rubens 12 de abril de 2005 às 14:37 #

    Que legal…

    Fico feliz por vc!

    Bjinhos

  2. Rafael FACIG 14 de abril de 2005 às 21:21 #

    comigo ja foi completamente o contrario quando eu acordei que cheguei na area de serviço la de casa eu ja senti aquele calor quase que insuportaveeeeeeel tive que tirar a roupa e tomar um banho de mangueira e depois de encher uma banheira com uma água entrando em estado solido e ficar ali ate ela ficar na temperatura ambiente, cinco minutos depois deste banho eu estava pingando de tanto calor. Espero que esse calor não dure muito mais doque esta durando porque ja estou entrando em depressão!!!

Deixe um comentário

