Dani e eu!!!

13 abr

Quando estávamos experimentando vestidos para o casamento da minha cunhadinha… Daí­, como já estávamos produzidas, resolvemos posar para essa foto que ficou muito boa! E digo isso, não só pelas modelos (que são lindas, hehehe!), mas pela pose que fizemos.
Eu amei esta foto porque estou com uma pessoa simplesmente demais!!!

3 Respostas to “Dani e eu!!!”

  1. lucas lima 13 de abril de 2005 às 23:33 #

    Karla com certeza vc tambem é muito inteligente …
    Eu tinha certeza que vc iria conseguir vc tem muito potencial….

  2. Rubens 14 de abril de 2005 às 09:51 #

    Uuuuuuuuuuuhhhhhhuuuuuuuuuuuu!!!!
    Caraca, que é isso???
    Quem são essas? Giselle Bundchen e Daniela Cicarelli?

    Fiiiiiuuuuu, fiiiiiuuuuuu!!!

    Lindas, lindas, lindas!
    Mto legal… amo vcs!

    P.S.: Maneiro o esquema q vc arrumou pra postar as fotos sem ter q instalar o Hello, pena q a foto fica pequenininha…

  3. RaRdWeR 15 de abril de 2005 às 10:41 #

    Oooiiiiieeee…..
    Aé adorei a parte da piada quando vc fala ki as modelos são lindas!!!!
    hahahahahahahhahahahaha….
    To até sem ar de tanto rir!!!
    Bjaum Titia!!!!!
    Xaus!!!!

Deixe um comentário

