Marcelle e eu!!!

14 abr

Estávamos em um clube na chegada de Muriaé, no dia 02/11/2004. Quase nem dá pra ver que sou eu e a Marcelle, pois esta foto foi tirada de longe, pelo pai dela. E como hoje ela está completando 17 aninhos, resolvi postar esta foto, que eu gostei muito, tanto pela companhia quanto pelo lugar, pois nós duas amamos aquela pedra! De onde estávamos, podíamos ver o clube todo, a bela paisagem que havia lá…

2 Respostas to “Marcelle e eu!!!”

  1. Rubens 14 de abril de 2005 às 17:05 #

    Muito lindas! (Apesar de não dar pra ver direito, mas mesmo assim! hehehehe)

    Repito meu comentário de ontem…

    Bjos

  2. RaRdWeR 15 de abril de 2005 às 10:44 #

    Aé Karla eu tô aki incebanu di novo!!!
    hehehehe
    Qual das duas tem menos juizo!?
    sei naum eu tenho menos ainda!!!!
    kkkkkkkkkkk
    mais tipow…
    A fotinha tah massa!!!
    Bjaum…
    Fui!
    _M_@_Y_K_O_N_

Deixe um comentário

