Juiz de Fora é tudo de bom!!!

25 abr

Nossa, esse feriado foi tudo de bom mesmo na minha vida! Fiz coisas que
eu amo, com uma pessoa que eu amo… É muito bom poder quebrar a
rotina, justamente quando ela praticamente já te engoliu…
Eu estava me sentindo assim, pois há muito tempo não viajava, não
saía de Manhuaçu, que é uma cidade que eu gosto muito, mas que já
estava me deixando nervosa por causa da rotina.
Daí na quinta, fui cedo pra Juiz de Fora, me encontrei com o meu
namorado(que não via há três longas e tristes semanas!!!) e nós
assistimos a filmes, fomos ao cinema, conversamos, namoramos
(é lógico!) e muito, hehehe…
Na sexta, ele trabalhou e eu fui passear sozinha… Andei tanto, mas
foi tão bom, que saí de casa eram 12:00 h e só voltei às 17:30 h…
Aquela cidade é maravilhosa! Se eu pudesse, iria lá sempre,
não só para ver o meu amor, mas é que essa é, realmente, uma das
cidades que mais gostei de conhecer em toda minha vida!
Bem, daí na sexta à noite, fomos ao cinema de novo (oba!!!) e no sábado,
assistimos a mais dois filmes, duas comédias românticas que ele alugou
só porque eu gosto! (Que namorado legal eu arranjei, né???)
Só sei que, no fim das contas e do feriado também, assistimos a 5 filmes
e um dvd com 10 episódios do Bob Esponja… Foi o máximo…
Eu precisava mesmo ver coisas novas, novos lugares, novas pessoas…
Valeu a pena do início ao fim. Espero que outras oportunidades como
essa venham para mim, porque amo viajar!
O que mais me espantou nessa viagem, foi o fato de que, no domingo,
quando estava vindo embora, não estava triste, pelo contrário, estava
alegre de ter podido me divertir bastante…
Ah… descobri que posso ser muuuuuuuito preguiçosa!!!
(Mas eu acordei cedo todos os dias!!! É incrível, todo dia, às 08:00 h eu
já estava acordada… Só que não me levantava e dormia de novo, até às
11:00h, hehehe!!!)
E não poderia deixar de agradecer ao Juninho, meu amorzinho, por tudo que ele fez por mim, além de me aturar, claro!!!

2 Respostas to “Juiz de Fora é tudo de bom!!!”

  1. Rubens 25 de abril de 2005 às 17:53 #

    “Que namorado legal eu arranjei, né???”

    Olha, isso é verdade mesmo, viu?
    E não precisa me agradecer por te aturar, é que eu tenho uma paciência danada…

    Huahuahuahahuahauhauhauha…

    Brincadeirinha!!! (ou não…)
    Vc deve ter percebido que não sou de falar muito sobre meus sentimentos, mas creio q vc pôde ver nos meus olhos q eu tb gostei demais de estar com vc nestes dias…

    Bjim

  2. Marcus Schevenck 25 de abril de 2005 às 18:35 #

    Vc tem o dvd do bob esponja? Eu queria mto ver!

    To de mal de novo, nunca mais comento aqui!

Deixe um comentário

