Grandes novos amigos!!!

26 abr

Turma!!!
Originally uploaded by karlascoparo.

“Construímos nossa história com momentos. Nossa vida, é formada por momentos. Saber aproveitar cada um deles é o que faz de nós seres humanos. Somos seres abençoados, pois de cada momento extraímos boas lembranças. Assim, marcamos lugares preferidos, pessoas queridas… desta forma, somos capazes de recriar nossos mais perfeitos dias, que são extraídos de momentos como esse.”
Esta é a minha turma de Sistemas de Informação, ou melhor, parte dela, comendo à vontade no rodízio no Papa Pizza em Manhuaçu, num momento de muita camaradagem, alegria e risos, muitos risos, hehehe!!! Estamos firmando uma amizade muito grande, que está nos ajudando a superar os obstáculos com as matérias…
Da esquerda para a direita: Guilherme (Guigui), Tiago, eu, Laiza, Angélica e Mauricélio. O resto ficou escondido!!!
Bjão, turma, amo vocês!!! (E o nosso churrasco, hein??? Quando vai ser???)

4 Respostas to “Grandes novos amigos!!!”

  1. Rubens 26 de abril de 2005 às 18:38 #

    Ahnn, foi nesse dia que vc encheu a cara de vinho né?

    Huahuahuahuahauhauhuahauhauha…

    Brincadeirinha, brincadeirnha….

    🙂

    Bjim

  2. Karla Scoparo 27 de abril de 2005 às 09:15 #

    Eu não, quem encheu a cara foi o Tiago, eu tomei uma só, como sempre…
    =P

  3. Marcus Schevenck 27 de abril de 2005 às 11:53 #

    ficou beuda com uma tacinha?
    Cruzes! Tah fraca hein?
    hehehehe

  4. mateus 17 de junho de 2005 às 00:41 #

    oi karla…..td bem
    eu acho que vou conseguir comentar aqui…mas aqui muito obrigado mesmo por tudu.,.vc e mui especial pra mim…te curto pacas…vc e um daqueles verdadeiros amigos pra todas as horas…bjosssssssssssssssss

Deixe um comentário

