Que contraste…

29 abr

Meu dia… Que dia!!! Hoje está tudo totalmente ao contrário sobre o outro dia que postei… Não está chovendo, mas o tempo está fechado, está frio e nada está conseguindo me animar… Nem o fim de semana que começa hoje…
Não gosto de dias assim, eles parecem combinar muito bem com o que vai na minha alma, então gostaria que estivesse ensolarado, o céu azul, para ver se dentro de mim algo mudaria, despertaria para ver que a vida é bela, mesmo quando tudo parece desabar, de uma só vez, sobre nossas cabeças…
Ah, como sinto falta dos tempos que era criança e me divertia o dia todo, fizesse chuva, sol, frio ou calor… Que saudade do colinho da minha mãe… Hoje só a vejo à noite, quando chego da Faculdade…
Mas tudo bem, esta é a vida que escolhi e que vou vivê-la ao máximo, explorar todos os pontos positivos, aprender, trabalhar e claro, tentar me divertir… Sempre com alegria, pois tristezas, lutas, lágrimas, cansaço, tudo vem… mas erguendo a cabeça e pensando que tudo vai dar certo, já é uma grande vitória, pois é exatamente para isso que as lutas existem: nos derrotar… Então devemos mostrar a elas que temos garras afiadas e vontade de vencê-las (mesmo quando elas vêm em forma de tsunamis!!!). Aí está a chave da questão: não desanimar!!!
Problemas todo mundo teve, tem e sempre terá…

2 Respostas to “Que contraste…”

  1. Rubens 29 de abril de 2005 às 18:13 #

    Você tb vai melhorar, tenho certeza disso…

    Você tem um coração muito bom, e Deus em Sua fidelidade sabe disso e vai te recompensar….

    Bjim

  2. Lúcia Nunes 26 de dezembro de 2006 às 10:14 #

    Olá, Karla!

    Por acaso encontrei teu blog. Não desanima. Estudar não é para qualquer um. Sou jornalista há tempos. Gostei da bela flor no cabeçalho e mais ainda da citação do Platão. É dele mesmo?
    Escreva algo sobre a citação, sim? Meu marido é
    professor de Filosofia. Dá uma olhada no meu blog, tá?
    Que Deus te ilumine.
    Lúcia.

Deixe um comentário

