Seis meses!!!

12 maio

Rubens e Karla!!!
Originally uploaded by karlascoparo.

É, hoje completamos seis meses… Tenho um motivo a mais para comemorar do que esse, que irá ficar guardado só comigo, no meu coração, que estava triste e hoje está alegre por estar postando esta foto!
Essa foi no dia em que começamos a namorar e uma das nossas fotos que mais gostei…
Juninho, espero que possamos nos encontrar um no outro e fazer desse relacionamento algo inesquecível para nossas vidas… E… apesar dos pesares, como se diz, eu amo muito você!
Então, preparei o post abaixo para você, desde o dia em que você me disse para postar uma foto nossa:

“As janelas da vida estão abertas para AMORES, decepções, para pessoas que não sabemos se são CERTAS…

Certas na hora de amar…
Compreensivas na hora de ajudar…
Sinceras na hora de conversar…
Verdadeiras na hora de desejar…
Inconstantes na hora de caminhar…

Firmes como o chão que queremos pisar…
Sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar…
Aconchegantes como a noite de luar…

Como saberemos, então, se as pessoas que encontramos são certas ou erradas?
Nunca saberemos…
O ESSENCIAL É AMAR!!!”

Beijos carinhosos da sua namorada!

Uma resposta to “Seis meses!!!”

  1. Rubens 12 de maio de 2005 às 09:38 #

    Obrigado meu anjinho…

    Obrigado por tudo, por todo esse tempo incrível ao seu lado…

    Como eu disse no meu blog, obrigado mesmo!

    Bjinhos

Deixe um comentário

