Meu "Dia dos Namorados"…

13 jun

Our hearts!
Originally uploaded by karlascoparo.

É claro que não poderia deixar de comentar sobre algo tão importante assim, afinal foi muito especial na nossa vida: a comemoração do Dia dos Namorados e de nossos 7 meses de namoro!

“As flores se abrem quando acariciadas pelo sol…
As pessoas se abrem e mostram o melhor de si mesmas quando se sentem amadas.”

Obrigada por tudo o que compartilhamos nesse nosso primeiro Dia dos Namorados juntos… Foi realmente bom, muito bom! Te amo!

Uma resposta to “Meu "Dia dos Namorados"…”

  1. Rubens 14 de junho de 2005 às 09:52 #

    Realmente meu docinho de côco, esse fim de semana foi muito bom. E o dia dos namorados particularmente foi muito especial. Também gostei muito, e estou muito feliz, apesar de já estar com muitas saudades…
    A cada dia que passa você transforma ainda mais meu coração, e eu estou muito, muito feliz com isso.
    Obrigado por tudo…
    Bjinhos

Deixe um comentário

