Nosso Amor… (Jorge Guedes)

16 ago

Se o céu escurecer,
No caminho eu me perder,
Vou pegar a sua mão,
Contar sempre com você.
Se vier a provação,
Ao seu lado eu vou ficar.
Vou lhe dar meu coração,
Vou lhe proteger e amar.
Só em seu olhar
Vejo a vida acontecer
Tudo faz sentido
Se estou perto de você.

O meu amor
Para sempre vou lhe dar
Você me entende,
Faz-me acreditar
E nem mesmo as águas
Podem apagar o amor,
O nosso amor,
Que não se vai acabar…

Essa música tocou meu coração por
dois motivos: ela é linda demais e me
fez lembrar do nosso amor, desde a
primeira vez em que a ouvi… E é pra
celebrar nosso nono mês juntos!
E pra dizer, uma vez mais, o quanto
eu amo você… Beijos…

Uma resposta to “Nosso Amor… (Jorge Guedes)”

  1. Rubens 16 de agosto de 2005 às 10:29 #

    Linda a letra…. obrigado…. e vou comentar com uma música tb, pra vc… te amo! Minha Graça!

    Grace (U2)
    “Graça, ela assume a culpa
    Ela cobre a vergonha
    Remove a mancha
    Esse poderia ser o seu nome…

    Graça, é o nome para uma menina
    Também é um pensamento que mudou o mundo
    E quando ela anda na rua
    Você pode ouvir os violinos
    Graça encontra bondade em tudo

    Graça, ela tem um jeito de andar
    Não como uma modelo nem como um bêbado
    Ela tem o tempo certo para falar
    Ela viaja para fora do karma
    Ela viaja para fora do karma
    Quando ela vai trabalhar
    Você pode ouvir os violinos
    Graça encontra beleza em tudo

    Graça, ela carrega um mundo em seus quadris
    Não há taça de champanhe para seus lábios
    Não há giros ou pulos entre os dedos
    Ela carrega uma pérola em perfeitas condições

    O que antes era dor
    O que antes era atrito
    O que deixava uma marca
    Não fere mais
    Porque a Graça cria a beleza
    A partir das coisas feias

    Grace cria a beleza a partir das coisas feias…”

Deixe um comentário

