Pode me chamar…

1 set

Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar…
Chama-me.
Não lhe prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar com você…
Se um dia resolver fugir,
Não se esqueça de me chamar!
Não prometo lhe pedir pra ficar,
Mas posso fugir com você…
Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém,
Chama-me assim mesmo.
Prometo ficar bem quietinha.
Mas…
Se um dia você me chamar e eu não responder…
Vem correndo ao meu encontro…
Talvez eu esteja precisando de você.

Gosto muito de ajudar meus amigos, ouvi-los, estar perto
deles e isso tem acontecido muito ultimamente, me deixan-
do triste, porque eles estão com problemas, mas ao mesmo
tempo, me deixa feliz, não pela tristeza deles, mas pelo fato
de me procurarem pra desabafar e com isso vejo que sou im-
portante pra eles… Espero poder sempre ajudar!!!

3 Respostas to “Pode me chamar…”

  1. Rubens 1 de setembro de 2005 às 13:26 #

    Oi…

    Gostei desses versos, de quem são?

    Ventura muito grande dos seus amigos poderem contar com você… meiga, carinhosa, compreensiva, sempre tem um conforto pra oferecer… e dentre eles estou eu, né?

    Aliás, ventura muito maior ainda tenho eu, pois além da sua amizade, tenho seu amor… muito obrigado!

    Bjim

  2. Anonymous 1 de setembro de 2005 às 15:45 #

    Q lindo karlinha dorei….
    Espero q seja verdade hein pq estou pensando em fugir mesm….hahahahaha….brincadeira leva a seriu naum….
    Bejim….fik com Deus!

    ?Thatty?

  3. mateussh15 2 de setembro de 2005 às 12:00 #

    oi karlinha
    muito bunitu os escritos….mais aqui valeu pela força…tu e muito legal…quando precisa tamu ai …blz???
    bjos pra vc ..fusiss

Deixe um comentário

