Dia Do eSQuiSiTo…

2 set
Nossa, fiquei mais do que esquisita nessa foto, mas tá valendo!!!

Era o dia do esquisito mesmo! rsrsrs…
Agora eu quero é uma festa à fantasia!!!! 😛 Pra podermos nos divertir a valer, mais do que nesse dia, que foi muito engraçado, cada uma mais ridícula que a outra…
O que eu achei mais engraçado ainda foi que o pessoal disse que eu estava “bonita”… Quando na realidade eu me esmerei no visual pra ficar esquisita!!! O que será que eles quiseram dizer com isso??? 😛
(Da esquerda pra direita: Ariana, Marcela, Aline e euzinha!!!) 🙂

2 Respostas to “Dia Do eSQuiSiTo…”

  1. Rubens 2 de setembro de 2005 às 18:42 #

    Vixi!
    Cruz!
    Uapo!
    Que isso???

    Misericórdia… Huahuahauhauhauhauhaaua…
    hahahahahahahahahahahahah
    Hihihihihihihihihihihi

    Ei, ainda bem q aqui não teve esse troço de dia do esquisito… senão eu ia ganhar fácil!! 🙂

    Bjos

    Aprendeu a colocar links é??? Gostei! 🙂

  2. Thayane 4 de setembro de 2005 às 20:03 #

    Eh karlinha eu axo q conheço essa fotinha neh… hauhauhauhau
    kemaçao!!!
    Mais tah valeno…bom passei mesm soh pra t deixar um super beju…
    fik cum Deus….

Deixe um comentário

