Pico da Bandeira: "EU FUI!!!!"

6 set

Até que enfim, nesse ano lindo de 2005, eu pude subir o Pico da Bandeira!!!
Já tinha tentado ir muitíssimas vezes, mas sempre ocorria um imprevisto…
Masssss… aí está uma das provas de que fui lá!!! E nem preciso dizer que,
apesar dos tempos e contratempos, eu A-D-O-R-E-I!!!
Esta foto ficou muito legal, principalmente pelo detalhe da lua bem pertinho
de mim, né??? rsrsrsrsrs… E, atrás desse Cristo onde estou, há uma torre
onde eu queria subir, mas o Juninho não deixou! :-\ Diz ele que é porque
ficou preocupado comigo, pois eu poderia ter uma vertigem e cair de lá de
cima, uma vez que esta torre é bem alta! Mas eu acho que ele estava com
medo de que eu fizesse bundalelê como uns rapazes fizeram!!! kkkkkkkkk!
(Brincadeira, tá???) Só sei que ele não precisava ter se preocupado, já que
por baixo desta minha calça havia ainda mais duas… Até eu tirar aquilo
tudo……. rsrsrsr
Mas valeu tudo lá… Tudo mesmo!!!! Passamos frio, raiva, cansaço… mas
valeu a pena demaaaaaaais mesmo! Tô até pensando em voltar lá!!!!!!! 😉

Anúncios

2 Respostas to “Pico da Bandeira: "EU FUI!!!!"”

  1. Rubens 6 de setembro de 2005 às 12:55 #

    Pico da Bandeira: eu também fui!
    Por incrença que parível: eu consegui subir! Aos trancos e barrancos, quase perdendo os pulmões e as articulações, e muito mais ainda os músculos, mas subi!

    E foi ótimo mesmo…

    Eu tb penso em voltar… no dia em que tiver bondinho!!! 🙂

    Bjinhos

  2. Marcus Schevenck 8 de setembro de 2005 às 08:58 #

    Aí! Naum disse que tinha um espantalho perto da antena????

    uahuahauhauahuahauhauahua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: