Recordando…

9 set
Foto tirada na festa de confraternização do Banco do Brasil,
na ExpoMinas, em BH (Dez/2004). Foi uma super festa; nos
divertimos a valer neste dia!!! Depois daquele almoço inesque-
cível, totalmente requintado, ainda curtimos um show muito legal
com Sandra de Sá, Jair Rodrigues, Jairzinho e Maurício Manieri…
Foi tudo muito bem organizado e lindo… Tivemos uma palestra
excelente e engraçada, com Daniel Gondry (se não errei o nome tá
bom!!), sobre motivação! Foi realmente muito bom aquele dia e pra
não esquecer mesmo, está aí uma legal recordação: Danielle, eu e Luísa!!!

Anúncios

Uma resposta to “Recordando…”

  1. Rubens 9 de setembro de 2005 às 13:35 #

    Ô festança boa hein?
    E nem me convidaram né??? 😛

    Lindas demais!
    Claro que a do meio é mais linda… (nada contra a Dani e nem contra a outra amiga de vcs q eu não conheço, que fique bem claro)

    hehehehehehe…
    Ah, e o q é isso q vcs estavam bebendo? Claro q era água né??
    Bjinhos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: