Rio Claro é Tudoooooooooo!!!! =)

13 out
Nossa, como meu dia foi bom ontem!!! Fomos: eu, Laiza, Allan,
Rafael e Raquel para Rio Claro, no Poço do Egito… Que lugar lindo,
que paz, que tranqüilidade… Aiai… Quando chegamos lá, não havia
ninguém, só a gente… Depois começaram a chegar vária pessoas…
Foi muito divertido, brincamos e rimos a valer!!! O solzinho estava maravilhoso,
do jeitinho que eu gosto, tanto que peguei até uma corzinha, como me reco-
mendou meu amigo Bruno! Agora estou vermelhinha, que nem um pimentão!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… O meu apelido agora é “Lagostinha”!!! rsrsrssrrs…
Mas teve bão, como dizem por aí!!! A água é gelada, mas como eu amo nadar,
nem me importei… O churrasco que fizemos estava tão bom, a carne macia,
o tempero super saboroso, enfim, meu dia só teria sido melhor se eu
pudesse sair e deixar os problemas de lado… Mas eu curti muito mesmo assim!!!
Espero voltar lá outra vez em breve, pq lá é “O LUGAR”!!!!!!
Uhuuuuuuuuuuu!!!!!!! Feriado é o que há!!! 😉
Uma resposta to “Rio Claro é Tudoooooooooo!!!! =)”

  1. Rubens 13 de outubro de 2005 às 11:59 #

    Puxa, que inveja… como eu queria ter feito alguma coisa legal nesse feriado… só fui pra casa da minha tia de tarde porque eu não estava aguentando ficar sozinho e deprimido em casa. Depois vi um filme no cinema, pra variar.

    Mas que bom que vc se divertiu… adorei a foto, vc ficou linda. Como sempre.

    Eu te amo.

    Bjos

Deixe um comentário

