Dia dos Professores!!!

17 out
Essa foto foi tirada pelo meu professor, Cristiano, no jantar para os professores
do Colégio Objetivo de Manhuaçu, onde trabalho, em comemoração ao dia 15/10!
Foi no restaurante Casa Nostra e o jantar, um rodízio de churrasco, estava muito
bom!!! Mas também, né, regado a chopp de vinho, que eu não gosto nem um pouco! =P
Só bebi uma taça e deu pra encerrar o meu dia, já que durante o dia, fui pra Rio
Claro, onde ganhei essa cor avermelhada e me rendeu o apelido de
“Lagostinha”!!! rsrsrsrsrsr… Foi muito bom esse dia mesmo, adorei!!! E
ainda ganhei um anelzinho verde, que quando é apertado, fica piscando!!!
Muito engraçadinho!!! rsrsrsrsrsr

Uma resposta to “Dia dos Professores!!!”

  1. Rubens 17 de outubro de 2005 às 17:51 #

    Vermelhinha! Vermelhinha! Vermelhinha! Vermelhinha! Vermelhinha! Vermelhinha!

    hihihihihihihihi…

    Ficou uma gracinha toda vermelhinha…

    =)

    bjinhos

Deixe um comentário

