É muita coragem!!!

27 out

Voltando de Juiz de Fora para Manhuaçu, pela estrada de Viçosa, no dia 19/09/2005,
numa triste segunda-feira, paramos para lanchar e, quando estávamos saindo, entrou
um cara com uma roupa muito estranha, mas olhamos rápido e saímos da lanchonete…
Foi então que vimos essa “bicicleta” (se é que eu posso chamar assim!) e a Laiza não
resistiu: registrou esse fato super interessante, que, pelo que se pode ver na placa
da segunda foto, o cara veio de Santarém, no Pará!!!!!! E pode-se notar que ela é
bem equipada, com garrafas de café e tudo!!!
Nossa, é mesmo muita coragem!!!!!!!!

2 Respostas to “É muita coragem!!!”

  1. Rubens 27 de outubro de 2005 às 15:00 #

    Nossa! Que loucura! Bota coragem nisso…

    Eu não animo nem naquelas que não saem do lugar, qto mais pra uma viagem dessa… huahuahuahuahua…

    Tô brincando amor, eu gosto muito de andar de bicicleta, mas não tanto! =)

    Não vai mudar esse template pretão não??
    Coloca um mais colorido que esse preto tá muito triste!

    Bjinhos!

  2. karla 27 de outubro de 2005 às 15:06 #

    Acho que não vou mudar o template não…
    E não está muito triste… Acho que está destacando o colorido das fotos que eu posto!!! =P

Deixe um comentário

