Presente de Natal para o meu namorado!!! =P

26 nov
Depois de muito pensar no que iria dar de presente para
o meu queridíssimo namorado, cheguei à conclusão de
que tinha nem idéia!!! Quando, de repente, assistindo TV
na Globo (pq lá em casa não tá pegando SBT!!!!), vi que
lançaram esse “super” CD… E quando o vi, pensei:
“É a cara dele!!!!!!!!!!” rsrsrsrsrsrsrsrs… Vai ser esse mesmo,
pq ele adoooooooooooora forró!!! E, amor, presta atenção nas
faixas… Olha só que beleza: kkkkkkkkkkkkkkk…
Ano: 2005
Gênero: FORRÓ (rsrsrsrsr!!!)
Procedência: Nacional
Som Livre; ASIN: 7891430020729

Faixas

1. Telefone Ocupado – Banda Balança Neném
2. Rap Tecno – Vício Louco
3. Toca Dj um Lambadão – Toque Toque Dj – Os Maninhos
4. Me Namora – Caviar com Rapadura
5. Patricinha – Moisés Molreno
6. Trenzinho da Sacanagem – Kelvis Duran
7. Calma – Banda Guig Ghetto
8. Pra Te Esquecer – Banda Calypso
9. Arrocha – Nara Costa
10. Injeção – Deise Tigrona
11. Saudade de Jackson do Pandeiro – Tchê Garotos
12. Libera o Toim – Arriba Saia
13. Espaçonave do Som – DJ Iran
14. Play Record – Limão com Mel
15. Esse Tal de Vanerão – Enzo & Rodrigo
16. Simancol – Forró Cariciar
17. Rubi – Tecno Show
18. Fim de Semana – Silvanno Salles
19. Coração – Aviões do Forró
20. C.I.D.A.D.E.D.E.D.E.U.S – Mc Cidinho? Mc Doca

E aí amor, gostou??? Vc vai poder competir
direitinho com seu vizinho barulhento, hein??? =P
Ahhhhh… E cuidado pra não ficar “apaixonado” pela
mulher da capa, senão eu fico com ciúmes…. =P
hahahahahahahahaahahahaha!!!!!!
Anúncios

2 Respostas to “Presente de Natal para o meu namorado!!! =P”

  1. Rubens 28 de novembro de 2005 às 07:49 #

    Óia… num brinca com coisa séria menina…

    Se vc me der um troço desses, só vou tocar a faixa 8… quer pagar pra ver? =P

    Vc num tem a muito a faixa 16 não né? =P

    Humpf! A-DO-REI!

    PS.: Se mesmo assim vc insistir, não tem problema. Minha escrivaninha lá em casa tá um pouco manca, tô precisando mesmo de um calço pra ela…

  2. Laiza 28 de novembro de 2005 às 12:16 #

    ahahahahha engraçado d+, acho que é a cara do Junim mesmo!!!
    Agora a coletânia dela vc tem que arrumar o lugar pra ela escutar primeiro… eheheheh
    Mas o cdzim, vê se me empresta pra eu regravar!!!!
    Ou pra Maria Luisa dar uma usadinha!!!
    rrrsss
    Flwsss… vou ate trocar o presente do Allan!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: