Da série: "Presente de Natal para o meu Namorado!!!" =P

12 dez
Como ainda não me decidi sobre o presente de Natal do meu
lindinho, resolvi postar essas duas opções, já que ele não quis
o CD que iria comprar…
Como ele adora ler, vai essa sugestão de um verdadeiro “best-
seller” da literatura norte-americana (ou inglesa, japonesa, tur-
ca, angolana, sei lá…), que é muito bom e eu já tenho lá em casa:Mas, caso ele não queira este livro, uma vez que já leu o final
e até queria me contar, tem essa outra opção, um DVD, porque
ele também adora filmes, principalmente de animação:

As duas opções são maravilhosas, eu posso garantir!!!
Então, fica à sua escolha, amor!!!! É só me falar qual dos
dois vai querer… (Só não vale escolher os dois, tá?????) =P

Uma resposta to “Da série: "Presente de Natal para o meu Namorado!!!" =P”

  1. Rubens 13 de dezembro de 2005 às 07:57 #

    Aaaaafffff!!!
    Você não desiste mesmo hein?? Fala sério! =P
    Né brinquedo não… ainda bem que tenho você pra me dar presente de Natal, senão não sei o que iria fazer da minha vida… rsrsrsrsrsrs…

    Mas, já que é pra escolher um dos dois, então escolho o DVD do grande e fabuloso clássico de Lewis Carrol, “Alice in Wonderland”!

    Há! Aposto que quando vc postou achou que eu não gostava de “Alice”, não é? Há, te peguei nessa, porque eu acho esse livro genial (apesar de ainda não o ter lido, mas eu conheço a estória)! Vc sabe que me amarro em fantasia… e esse é um dos maiores clássicos da fantasia!
    Só um detalhe: se puder trocar o DVD pelo livro, eu ficaria muito grato… mas se não puder, o DVD tá bom mesmo…
    =)

    Bjinhos!

Deixe um comentário

