Foto velha, mas LINDA!!! =)

15 dez
Minhas sobrinhas lindas, que eu amo muito!!!! Sou uma
tia muito coruja mesmooooo!!! Essas garotas alegram
muito a minha vida!!! (E me dão muito trabalho também!!)
rsrsrsrsrs… Da esquerda para a direita: Danielle, Rafaele,
Brunna, Marcelle e eu!!!
Uma resposta to “Foto velha, mas LINDA!!! =)”

  1. Rubens 16 de dezembro de 2005 às 07:48 #

    Só posso expressar a beleza dessa primeira menina da direita com estes versos emprestados…

    “De quantas graças tinha, a Natureza
    Fez um belo e riquíssimo tesouro,
    E com rubis e rosas, neve e ouro,
    Formou sublime e angélica beleza.

    Pôs na boca os rubis, e na pureza
    Do belo rosto as rosas, por quem mouro;
    No cabelo o valor do metal louro,
    No peito a neve em que a alma tenho acesa.

    Mas nos olhos mostrou quanto podia,
    E fez deles um Sol, onde se apura
    A luz mais clara que a do claro dia.

    Enfim, Senhora, em vossa compostura
    Ela a apurar chegou quanto sabia
    De ouro, rosas, rubis, neve e luz pura.”
    Camões

    Beijos…
    PS.: Essa foto não é velha não…

Deixe um comentário

