Nosso Natal!!!!!!

27 dez
Minha família reunida pra ceia do Natal!!! Estava tudo muito
bom, essa torta então!!! Hummmm… comi demaaaais mesmo!!!
rsrsrsrsr… Muito comédia nesta foto é a pose da minha irmã!!! =P
O capitão Valério e sua esposa (minha prima Flávia) muito sérios,
como sempre (ah tah, humhum!!!), minha outra prima, Paré, já
detonando a torta!!! Todo mundo foi na sobremesa primeiro, porque
já tinham jantado muita carne do churrasco… E que sobremesa!!!
Ahhhh!!! E tudo regado a Coca-Cola!!! 😉
Foi muito legal, estava um clima meio frio pra mim, mas agradável!!!
Espero que o reveillon desse ano seja tão bom quanto o do ano passado
ou tão bom quanto o nosso natal desse ano… =)

Uma resposta to “Nosso Natal!!!!!!”

  1. Rubens 27 de dezembro de 2005 às 13:26 #

    É, foi tudo muito bom… a comida, a coca cola, o “frio”… rsrsrsrs…

    Ah, e os presentes… puxa vida, os presentes… adorei!

    Mas o melhor de tudo foi estar com vc mesmo… cada abraço, beijo ou afago seu valeu mais que qualquer presente…

    E que venha o reveillon!
    Te amo muito…
    Bjos….

Deixe um comentário

