Adeus, 2005… e seja muito bem-vindo, 2006!!!!!!!

4 jan

Retrospectiva 2005 (afinal foi o meu melhor ano até hoje!)

* Passei o ano todinho com um namorado!!!!! rsrsrsrsrsrs
Que eu continuo amando até hoje, creio que muito mais do
que eu amava no início do ano passado… Aliás, comecei o
ano do ladinho dele, ficamos juntos até 3 da manhã!!!!!!
* Comecei a fazer faculdade de Sistemas de Informação,
que eu amo!!!!
* Mudei-me de Matipó para Manhuaçu, o que para mim é
um grande passo… (ou melhor, quase para Manhuaçu, afi-
nal moro muito longe de tudo!);
* Viajei muito (4 vezes, para ser mais exata!) para Juiz de
Fora, que é uma cidade que eu amo muito (mais agora, por-
que meu amado mora lá!);
* Fui muitas vezes ao cinema, que é uma das coisas que
mais sinto falta aqui em Manhuaçu (se tivesse, eu iria todo
fim de semana!!!);
* Li muitos livros bons (influência do meu gatinho!!!);
* Conheci muitas músicas boas, de ótimas bandas (também
influência do meu gatinho!!!);
* Assisti a muitos filmes interessantes (alguns influência do meu
gatinho, outros do meu bom gosto mesmo!!!!!!!!) rsrsrsrsrsr;
* Conheci pessoas super legais na faculdade e no meu novo
trabalho! Firmei amizades interessantes;
* Ganhei muitos presentes, apesar de não ligar muito pra isso!!!
* Abri minha primeira conta no banco e peguei meu primeiro cartão
de crédito, que é bom, mas é ruim!!!!!! aaaaaafffffffffffffffffffff;
* Fui ao show do LEONI!!!! que foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!! (meu ga-
tinho foi comigo!!!!) uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu;
* Tive acesso à net!!!!!!! =P
* Tive muitos feriados!!!!!!
* Fiquei de folga na semana que mais gosto no ano: entre o Natal e
o Reveillon!!!!!
* Ganhei minha primeira flor vermelha!!!!!!!!!

Bem, acho que isso é o que posso postar, porque as coisas ruins que
me aconteceram neste ano que passou, vão ficar onde devem: em al-
gum lugar da minha mente, esquecidos, num arquivo”morto”, afinal não
devem ser trazidas à memória!!!!!! E os erros que cometi, devem sem-
pre ser lembrados para não serem cometidos again!!!!!!!!

P.S.: Se me esqueci de algo, depois posto como complemento!!!!!! =D


Uma resposta to “Adeus, 2005… e seja muito bem-vindo, 2006!!!!!!!”

  1. Rubens 5 de janeiro de 2006 às 08:54 #

    Que coincidência! 2005 também foi meu melhor ano… e eu também passei o ano todinho namorando, só que pela primeira vez! =)

    E a responsável por isso é você, minha Princesa, que eu amo demais e amarei ainda mais nesse novo ano.

    Graças a Deus por sua faculdade, por sua mudança pra Manhuaçu, e pelo seu emprego!

    Foram maravilhosos os dias que vc passou aqui em JF, e espero que em 2006 vc possa voltar muito mais!

    E no que depender de mim, vc vai continuar lendo bons livros, assistindo bons filme e ouvindo boas músicas!

    E obrigado por cada momento ao seu lado nesse ano inesquecível que foi 2005!!!

    Beijos!

Deixe um comentário

