10 fev

De Perto

Os Paralamas do Sucesso

Composição: Herbert Vianna

Não quero estar nesse lugar
E ver você partir
Eu quero te esperar onde você quer ir
Te receber
Te acomodar
Te oferecer a mão
Poder cantar, te acompanhar ao violão

Quero te ver de perto
Quero dizer que o nosso amor deu certo

Não sei viver só e sem sonhar
Sem fé, sem ter alguém
Faz tempo que eu te espero
E que te quero bem
Sonho em fazer pro nosso amor uma bela canção
Que me traga paz sem culpa
Ao coração

Ô musiquinha linda, sô!!! =D

Uma resposta to “”

  1. Rubens 10 de fevereiro de 2006 às 11:26 #

    Muito linda mesmo…
    Na minha ‘modéstica’ opinião, o Herbert Vianna está entre os três melhores compositores nacionais. Os outros são Nando Reis e o Marcelo Camelo (Los Hermanos).

    E eu quero te receber, te acomodar, te oferecer a mão… te ver de perto, e te dizer que nosso deu (e vai continuar dando) muito certo! Porque eu não sei viver só e sem sonhar, sem fé, sem ter alguém…

    =)

    Amo você!

Deixe um comentário

