As Crônicas de Nárnia

24 fev
Conheci (de ouvir falar) essas crônicas
no dia em que meu namorado postou
sobre elas e me explicou o que era, mas
eu não pensei muito nisso.
Um tempo depois, ele comprou o livro
e me disse que era muito bom, que estava
adorando, que ele era “cativante e encantador”!!!
E isso foi me deixando curiosa a respeito
desse algo tão “encantador e cativante”, do qual ele falava sem parar!
Então, no dia 09 de dezembro de 2005,
foi a estréia do primeiro filme desse livro
(que são 7!), O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. E eu fui a Juiz de Fora neste dia e assisti a ele! Apaixonei-me perdidamente pelo filme!
A partir daí, quis ler o livro de qualquer maneira!!!!!
No dia 03 de janeiro de 2006, comecei a lê-lo, e notei que a primeira história não é a mesma do filme, pois o livro tem a seqüência da história e o filme foi feito de acordo com a ordem de publicação dos livros.
Então fui entendendo tudo e ficou ainda mais maravilhoso! Fiquei super animada, devorava o livro todos os dias, em todas as minhas folgas… Queria, ao mesmo tempo, prolongar o prazer da leitura e chegar logo ao final, passar por aquelas aventuras incríveis e totalmente diferentes!
Levei exatos 19 dias para ler o livro, que tem 750 páginas!!!
A história de que mais gostei foi: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, mas as outras são lindas também!!!
Ainda vou ter um livro desse, para ficar sempre à disposição dos meus olhos quando sentir saudades daquele mundo mágico e vibrante que é Nárnia…

Há muito tempo escrevi isso, mas só agora que pude postar…

Uma resposta to “As Crônicas de Nárnia”

  1. Rubens 25 de fevereiro de 2006 às 09:43 #

    Minha lindinha!
    Que legal, vc trocou de template!!! Aquele todo preto não era sua cara… =\

    Esse tá lindinho!!! Verdinho que nem você… rsrsrsrs… (só não gostei do título… =\)

    E percebi que você já está sabendo fuçar no HTML e mudar algumas coisas, né??? Parabéns!!! É isso aí, é mexendo que se aprende mesmo…

    Ah, o “Fotolog da Fer Zampa” seria por acaso o fotolog da ???? Huahuahuahauhha…

    E quanto ao livro, realmente é maravilhoso, como eu já disse muito, hehehe… mas o que eu mais gostei foi “A Viagem do Peregrino da Alvorada”…

    Bjinhos, te amo!!!
    E hoje vou te ver!! Vou passar quase cinco dias com você!!!

Deixe um comentário

