Carnaval 2006 – Foi só alegria!!! =)

3 mar

O melhor carnaval que tive foi esse, sem sombra de dúvida!
O de 2002 eu não me lembro onde passei.
O de 2003 foi muito bom, fiquei a semana todinha na praia,
em Marataízes, na casa do meu irmão!
O de 2004 foi péssimo, terrível, tenebroso, não gosto nem
de lembrar… Engordei 9 kg nessa semana, devido a problemas
que não vou nem citar! =\
O de 2005 passamos, eu e meu amor, no retiro em Ponte
Nova e foi legal!
Mas o desse ano, 2006, apesar de termos passado aqui em
Manhuaçu mesmo, foi o melhor, porque estivemos todos os
dias juntos!!! Estive com uma pessoinha super especial, que
eu amo de montão e de quem eu não enjôo nunca!!! =D
Foi maravilhoso estar ao lado dele, receber seus carinhos,
seus beijinhos, sua atenção… Já estou querendo bis!!!! 😉
Fomos ao Vale Verde, à Cachoeira das Andorinhas, assistimos
a filmes, ficamos à toa… Pude ter o prazer de estar em lugares
que eu adoro com ele, com meu amorzinho… Dividi com ele
a alegria e o prazer de respirar o ar puro desses lugares lindos,
a tranquilidade, a paz…
Enfim, foi o melhor carnaval da minha vida toda!!!!!!!
Depois postarei as fotos de lá!!!!!!!! =D

3 Respostas to “Carnaval 2006 – Foi só alegria!!! =)”

  1. Rubens 3 de março de 2006 às 11:57 #

    Ooooooiiiiiii meu amor!!!
    Até as letras são verrrrrrrdes agora??? Ti bunitinho!! =)

    Esse feriado foi bom demais mesmo, não tem nem como ficar descrevendo! Fico só lembrando… hummm….

    Desde que eu me lembro de existir, todos os feriados de carnaval, sem exceção, eu havia passado em retiros da igreja. Alguns foram muito bons, principalmente os mais antigos, qdo a gente ia pra Vitória, Domingos Martins, e outros lugares legais. Os últimos retiros foram muitos ruins, inclusive o do ano passado, onde a única coisa que ‘salvou’ foi ter você junto, porque o retiro em si foi horrível…

    Essa foi a primeira vez em que não houve retiro no carnaval (exceto qdo eu era muito novinho, e não me lembro o que fazia nos carnavais)… e foi bom demais!!! Adorei ficar quase cinco dias à toa, só namorando e passeando…

    Bjos!! Te amo….

    PS: Não sei o que aconteceu com vc no carnval de 2004, vc nunca me contou sobre isso… (pelo menos eu não tô me lembrando agora…)

  2. Rubens 3 de março de 2006 às 11:58 #

    Iiiiiihhhhhhhh!!!!!!

    Esqueci da vírgula no vocativo!!!!!

    Corrigindo:
    Ooooooiiiiiii, meu amor!!!

    Agora sim!!! Hauauhahuahauha… é o mau costume que tenho que perder, hehehehe…

  3. Bruna 26 de dezembro de 2006 às 10:09 #

    Oi.. o poema é muito lindo..

    Alguem sab o nome do autor?

    Bj.. Obrigada

Deixe um comentário

