Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

7 mar

Hoje estou meio (meio nada, inteira mesmo!) sem inspiração pra postar…

Gostei dessa foto, então vai ela e essa música da Ivete que combina bem
comigo… Não sei se só hoje, se sempre…

Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Ivete Sangalo

Composição: Herbert Viana

Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Dos desejos de um beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração

2 Respostas to “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”

  1. Rubens 7 de março de 2006 às 15:27 #

    oi…

    adorei essa foto, ficou muito legal a montagem! muito interessante…

    e a letra dessa música, composta pelo gênio Herbert Vianna, é muito bonita…

    não é à toa que é a única música boa da Ivete!! rsrsrsrsrsrs… =P

    “Se eu não te amasse tanto assim
    Talvez perdesse os sonhos
    Dentro de mim
    E vivesse na escuridão
    Se eu não te amasse tanto assim
    Talvez não visse flores
    Por onde eu vim
    Dentro do meu coração”

    esses versos são muito lindos… e dizem mais ou menos a mesma coisa que a música do Nando Reis que postei pra vc na semana passada: porque você está onde você está, as coisas são mais lindas… =)

    bjinhos…

  2. Thaty 7 de março de 2006 às 16:55 #

    Oi Karla…
    Mto linda mesm essa musik!!!
    Doro ela…
    Mas o coração do homem eh enganoso…infelizmente seria tao bom se td q axarmos q esta certo realment estivesse…
    Mas Deus capacita!
    Fik cum Deus…
    Bejaum

Deixe um comentário

