Alma de MULHER…

8 mar

“Nada mais contraditório do que ser mulher…
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que, como uma feiticeira, transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precisa chorar.

(Autor desconhecido)

Desejo a todas as mulheres um ótimo Dia Internacional das Mulheres!
E discordo do que me disseram, que hoje é o dia das mulheres
e todos os outros do ano são dos homens… Creio que todos os outros dias
também sejam nossos, porque sempre fazemos algo que os tornam
mais que especiais!!! E tenho dito!!! =)
Ah, quero agradecer à minha cunhadinha, Fabiana (além de parabenizá-la
pelo dia dela também!!!), por ter enviado esse meu post de hoje!!!!!!!
Fa, beijinhos pra você, minha querida!!!! =*


Uma resposta to “Alma de MULHER…”

  1. Rubens 8 de março de 2006 às 13:55 #

    Oooooiiiii!!!

    Parabéns pra vcs mulheres… pra minha irmazinha querida, minha mamãe, pra todo mundo!

    Mas especialmente pra vc, minha linda, a mulher mais fantástica do mundo!

    Vc tem toda razão: seu dia é todo dia, não é só hoje!!! =)

    Vc merece homenagem e parabéns todos os dias,e não só hoje!

    Bjos…

Deixe um comentário

