A Casa de Vidro

21 mar
Assisti ontem, pela terceira vez, a este ótimo filme de suspense!
Na minha opinião, este é o melhor da categoria a que já assisti!!!
Quando eu puder ter uma coleção de filmes, com certeza este será
um dos primeiros a serem comprados…
So, that’s all folks! =P
3 Respostas to “A Casa de Vidro”

  1. Rubens 21 de março de 2006 às 15:16 #

    oi!

    acho que nunca vi esse filme, não… pelo menos não estou lembrado de ter visto…

    não gosto muito desses terrorzinhos… suspense pra mim é M. Night Shyamalan, esse é o cara! =)

    mas eu sou chato mesmo, não gosto de nada… hehehe…

    bjinhos, bjokas, e bjões!!!

  2. Rubens 21 de março de 2006 às 17:13 #

    oi!

    como eu nunca vi esse filme, não posso dizer o que acho dele… por isso não quis dizer ‘terrorzinho’ no sentido pejorativo, ok?

    eu curto suspenses mais psicológicos, mais baseados na contrução do personagem, e não suspenses com sustinhos, entende? Não sei se é o caso desse filme…

    e qdo eu digo que ‘gosto de critica’, é claro que é brincadeira, é zoação, sua bobinha…

    por mais que não pareça, eu sei respeitar o gosto dos outros! (exceto qdo tais gostos são ‘inrespeitáveis’, tipo funk e pagode, tendeu? rsrsrsrs…)

    bjim….

  3. Rubens 21 de março de 2006 às 17:15 #

    ops, i mean: “gosto SE critica”

Deixe um comentário

