Meu caderninho do semestre!

23 mar

Não poderia deixar de falar sobre o
meu caderno lindo das Crônicas de
Nárnia, né?!?
Andei vários dias procurando na
net esse caderno e nunca encontrava.
Pesquisei em vários sites de papelaria,
mas nada!
Até que um dia, de manhãzinha,
quando abri meu email, tinha uma
propaganda de preços do site Buscapé
e eu, por curiosidade, abri o email e
me deparei com esse caderno!!!
Então, mesmo sendo um pouquinho
caro, não resisti… =)
Ele é muito lindo, tem as folhas meio
bonina, com detalhes de Nárnia, como mapas… E ainda veio com um pôster enooooorme igual à capa, que já coloquei no meu guarda-roupa!!!! Estou parecendo uma criança!!! Mas o filme e o livro são tão “cativantes e encantadores” 😉 que tudo sobre Nárnia agora me interessa, principalmente o fato de que vai ser lançado o próximo filme, “O Príncipe Caspian”!
Já estou morrendo de vontade de assistir!!!!
Então, por hoje é só! =)
Ah, e hoje é aniversário do meu irmãozinho José Carlos!!!! =D
Parabéns, mano! Te amo muito!
Bjuxxx…

Uma resposta to “Meu caderninho do semestre!”

  1. Rubens 23 de março de 2006 às 10:56 #

    hi!

    esse caderno é muito bacana mesmo! tb achei mto legal… =)
    (mas eu ainda vou ter um do Bob Esponja Calça Quadrada!!!)

    não fique tão ansiosa com o “Príncipe Caspian”, não… vamos ter que ter muita paciência, pois a estréia está prevista só pra dezembro do ano que vem! =\

    bjinhos!
    tá chegando o fds!!! =)

Deixe um comentário

