Um poema para você…

29 mar

Surgem agora em minha mente versos,
Não só de amor, não só de paixão,
Mas entrelaçados com saudades
Saudades imensas de uma quente manhã.

Quente do sol que brilhava,
Quente porque eu te encontrei nela
E você é o sol que aquece
E ilumina minha vida.

Ah, se eu pudesse fazer
Com que todos os outros dias
Fossem iguais a esse,
Que começou com um beijo e com um sorriso…

Se eu pudesse, se eu tão somente pudesse
Ver-te sempre pela manhã,
Os meu dias renderiam e, com certeza,
A saudade de mim se apartaria eternamente!

Uma resposta to “Um poema para você…”

  1. Rubens 29 de março de 2006 às 13:42 #

    Legal! Muito bonito!

    Dias como esses seriam fantásticos mesmo…

    Mas aqui, tem um jeito de vc poder me ver sempre pela manhã… e pela tarde, e pela noite… rsrsrsrsrsrs… vc sabe qual é, né??? hauhauhauhauahua…

    Bjim…

    PS: quem é o autor desse poema?

Deixe um comentário

