Fim de Semana – Parte II

30 mar

Esse fim de semana foi maravilhoso! Fiquei com meu lindinho à toa, só
namorando… Assisti ao “meu” filme, experimentei (e adorei!) comida
japonesa!!! Comi demaaaais da conta, porque essa comida é boa demais!
Experimentei de tudo!!! Muito bom!!! Sou a mais nova adepta ao sushi!!!
Meu lindinho não comeu nada, ele não gosta!!! Ficou só olhando, e acabou
o domingo sem jantar!!!! Tadinho, fiquei
morrendo de dó!!! Mas da próxima vez
espero que a gente vá a uma
churrascaria, porque aí quem vai comer
demaaaaais da conta é ele!!!! hihihihihi
Foi muito divertido, rimos muito,
jogamos conversa fora, brincamos!!!!
É muito bom passear assim…
O ruim é que o tempo passa rápido
demais, e quando a gente percebe, já é hora de ir embora, já é hora de se
despedir, de dizer “Adeus”, de dar o último beijo, de já sentir saudade
mesmo estando perto ainda… Isso é ruim, mas todas as coisas boas que
aconteceram nesse fim de semana, vai dar pra lembrar até o próximo
encontro!!!! Só a saudade é que vai continuar apertando e machucando
sutilmente!!!!!
Bem, já estamos quase terminando a semana de novo e eu ainda não
havia terminado a segunda parte do meu fim de semana em Juiz de Fora!!!
Está tudo aí!!!! =)

Uma resposta to “Fim de Semana – Parte II”

  1. Rubens 30 de março de 2006 às 14:46 #

    Hi, sweetheart!

    Foi muito bom mesmo o fds… como sempre, né? Sempre é bom demais estar com vc!

    Pára de ficar com dó de mim! Foi bom eu não ter comido nada, preciso emagrecer!!! rsrsrsrsrs…

    Afinal, já são 85Kg!!!! =\

    Volta logo pra cá, meu bem!

    Bjinhos…

Deixe um comentário

