Da série: "Minhas Paixões!"

3 abr

Livros, Livros e mais Livros…

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro ler…
Muita gente já até brigou comigo por ler tanto e não
ficar com a família, ficar “isolada”, sozinha no meu canto,
lendo, lendo e lendo! Mas não estou sozinha, isolada, sim,
mas sozinha não… Os meus livros fazem uma companhia
melhor até do que muitas pessoas que conheço!

O último livro que li, é um romance de Cynthia Freeman,
intitulado “Pode Servir O Vinho”. Li um livro dessa autora
e gostei muito, daí resolvi alugar esse, primeiro pelo título
(rsrsrs), depois pela sinopse!

Fiquei muito satisfeita com a minha escolha, pois o livro é
muito bom mesmo, me identifiquei demais com a protagonista,
mas só por dentro, porque ela é uma loira alta, magra, de olhos
azuis!!!! rsrsrs…

Mas gostei muito, aprendi algumas coisinhas que vou tentar pôr
em prática! E agora um trechinho bem interessante da conversa
da Janet (protagonista) e Bill, o homem da vida dela:

“Bill ficou mais feliz do que aparentou quando ela lhe telefonou
na manhã seguinte.
— Que bom que você resolveu ficar! O que gostaria de fazer?
(Ir para a Lua com você!)
— O que você quiser.
(Eu quero é levar você pra cama!)
–Você gosta do Mama Leone’s (restaurante muito chique)?
(O jantar podia ser dispensado!)
— Ótima idéia.
— Então às oito vou passar e nós vamos jantar.
(Deus, agora estou fazendo rimas…)”

As frases entre parênteses são o que na verdade eles queriam!
Achei essa parte muito interessante, pois às vezes dizemos
uma coisa, quando na verdade, queremos dizer outra!!! =)

Uma resposta to “Da série: "Minhas Paixões!"”

  1. Rubens 3 de abril de 2006 às 10:16 #

    Oi, lindinha…

    Muito interessante seu post! Muito legal saber dos livros que você está lendo…

    Aliás, eu tenho postar mais também sobre os livros que leio…

    Que venha logo o fim de semana!!!

    Bjinhos, bjinhos e mais bjinhos…

Deixe um comentário

