Da série: "Minhas Paixões!"

4 abr

Gatos, Gatos e mais Gatos…

Uma das minhas grandes paixões
são os gatos, essas coisinhas fofas
que me encantam com seus jeitos,
suas travessuras e traquinagens!!!
Essa é minha gatinha Mylla, que
eu tive há uns dois anos atrás,
quando morava em Matipó. Ela
dormia comigo, nos pés da minha
cama, e todo dia de manhã vinha me acordar!!! Só que isso acabou
rápido, pois a minha linda gatinha morreu envenenada por alguém
que não gostava de gatos. Mas c’est la vie, fazer o quê… =(

Este é o gatinho de desenho animado
de que mais gosto! Tenho um de
pelúcia, que é a coisa mais fofa do
mundo!!! Ele é o meu companheirinho
nas noites frias… e nas quentes
também! Mas ele sempre dorme no
chão, pois eu o jogo pra fora da minha
cama enquanto estou dormindo!!! 😉
Mas nós nos amamos e nos damos
super bem mesmo assim!!! rsrsrsrsrs

Mas esse gatinho dessa foto é, sem sombra de dúvida, o gatinho mais fofo
que eu já tive!!!!! O mais lindo de todos, o mais encantador de todos!!! 😉
Eu o ganhei no dia 07/08/2004!!! E o tenho até hoje!!! =D
Ele é carinhoso, me faz companhia o dia todo, mesmo não estando comigo
o dia todo, fisicamente falando…
O seu ronronado é diferente, seus “beijinhos de gato” são diferentes!!! rs…
Sinceramente, esse eu espero ter para o resto da minha vida, porque eu
o amo muito e sem ele meus dias são tristes, vazios e sem vida!!! =D

Uma resposta to “Da série: "Minhas Paixões!"”

  1. Rubens 4 de abril de 2006 às 13:44 #

    Oi, minha gatinha lindinha, gacinha do meu coração!!!! Você que é minha gata!!!

    Que post mais bacana!!!! rsrsrsrsrs…

    Tadinha da Mylla… que maldade que fizeram com ela…

    Mas ainda bem que vc arrumou outro gatinho, né??? Tá certo que esse que vc arrumou é gordinho e ‘chechelento’, maaaaaaaassss…… hauhauhauhauhaua…. ele te ama demaaaaaaaaaaaaaaaaais da conta, sô!!!

    =)

    Bjos!!!!

Deixe um comentário

