Da série: "Minhas Paixões!"

5 abr

Chocolate, Chocolate e mais Chocolate…

Sou verdadeiramente fascinada com chocolate!!! Não enjôo nem um pouco se comer demais… Pelo contrário, quanto mais como, mais vontade de comer eu tenho! 😉

Quando eu era pequena, eu tinha uns três anos, mais ou menos, meu
cunhado e minha irmã me levaram ao supermercado e me colocaram dentro do carrinho de compras e compraram chocolate pra mim! Muito chocolate mesmo!!! E, como só era eu de criança naquela época (minha irmã estava grávida da primeira filha), era eu quem comia mais, bem mais do que os adultos que lá estavam…

Só que eles compraram demais e eu, naturalmente, comi demais!!!
Passei tanto mal, mas tanto mal, que disse na ingenuidade dos meus três aninhos de idade, que nunca mais ia comer aquele negócio, porque ele me tinha feito passar mal!!!
Fiquei com uma alergia brava, meu corpo encheu de pelotinhas, eu parecia uma lixa!!! rsrsrsrs

Mas ainda bem que o que eu disse não se tornou realidade, ainda
como (e muito!) chocolate!!! 😉

Uma resposta to “Da série: "Minhas Paixões!"”

  1. Rubens 5 de abril de 2006 às 12:58 #

    Ooooooooooooooiiiiiiii!!!!!!

    Mto legal essa série sobre suas paixões!!! =)

    Puxa, chocolate, chocolate, cholaaaaaaaaattttteeeeeeeee!!!!!! Não preciso nem dizer o quanto eu gosto disso, né? E vc não imagina a crise de abstinência que eu tô nela… tem 3 looooongos dias que eu não como nem um farelinho de chocolate, pq estou sem dimdim!!! =(

    Mas amanhã eu recebo, e antes que tudo ‘vá-se’ embora ao pagar as contas, vou comprar uma grande barra!! Hummmm…. aiai, já tô com água na boca…

    Bjim, lindinha!!!

Deixe um comentário

