Da série: "Minhas Paixões!"

6 abr

Mar, Montanhas, Praias e Cachoeiras…

1 – Praia de Bora Bora

2 – Praia de Florianópolis


Estas são verdadeiras paixões!!!! Na realidade, nunca visitei
esses lugares, mas são uns dos meus sonhos de consumo!!! 😉
Adoro a natureza, me sinto muito bem numa praia, olhando
o mar, de preferência vendo o sol nascer ou se pôr sobre ele…

Outras paixões na natureza são as montanhas e as cachoeiras!
Amo demais ir a esses lugares!!! No ano passado, em julho, fui
ao Pico da Bandeira, que era um sonho apenas, mas se trans-
formou em maravilhosa (apesar de gelada!) realidade! =D
Já o carnaval desse ano, passei no Vale Verde e na Cachoeira
das Andorinhas, dois lugares simplesmente lindos e calmos…

3- Montanha no mundo afora

4 – Cachoeira das Andorinhas
Uma resposta to “Da série: "Minhas Paixões!"”

  1. Rubens 6 de abril de 2006 às 10:38 #

    uuuaaaaauuuuuu!!!!
    nossa, que lugares lindos!!
    ai que vontade de passar uma temporada em algum lugar assim… hummm…. =)

    tb gosto muito desses lugares, apesar de gostar um pouco mais de montanhas… =)

    bjim!!!!

Deixe um comentário

