Da série: "Minhas Paixões!"

7 abr

Computadores, Computadores e mais Computadores…


Computadores (principalmente um desses aí de cima!) são
umas das melhores coisas (na minha modesta opinião, como
diz meu namorado) que o homem já inventou! Sou fanática
por eles, tanto é que decidi investir na área da Informática e
faço faculdade de Sistemas de Informação!!! =D

Então…. Como amanhã é o meu aniversário, decidi postar
durante toda essa semana as coisas que mais amo, que são
verdadeiras paixões, para que, se alguém quiser me dar um
presente e não souber o que me dar, pode escolher uma dessas
cinco coisas dos posts, que com certeza eu vou adorar!!!! 😉
hahahahahahahah… Espertinha eu, né??? =P

Bem, mas como já disse e sempre vou dizer, prefiro que meus
amigos e parentes lembrem-se de mim e me dêem um abraço
carinhoso e um beijinho gostoso, mas se quiserem me
presentear com coisas materiais também, não me
incomodo nem um pouco!!!!! Ficarei super feliz!!! 😉

Ah, e hoje à noite viajo pra Juiz de Fora de novo, vou passar
essa data especial pra mim com meu amorzinho, numa cidade
linda, pela qual eu também sou apaixonada!!!!!

So, that’s it!!!!!! Bjos…

FELIZ ANIVERSÁRIO
PRA MIM??? SIM, SIM!!! 😉

Karlinha!

2 Respostas to “Da série: "Minhas Paixões!"”

  1. Laiza 7 de abril de 2006 às 10:57 #

    Amiga lindona!!!Que pena que não vamos estar juntas nesta data tão especial!!!Mas estou inteiramente feliz, porque você vai estar em um lugar onde tenho certeza que estará bem(neh Junim!!?? ehehe)
    Estarei aqui sempre com o pensamento ligado com o seu pra que tudo sempre dê certo em sua vida!!! Pois estando bom pra você,.. ja melhora 50% pra mim!!!
    Eu disse pra você outro dia, que desde a primeira vez que te vi eu já sabia que nossas vidas ficariam unidas por muito e muito tempo…Senti logo que você seria minha amiga irmã….e digo sempre a todos que sou apaixonada por você e pela nossa amizade que é tão bela…
    TE AMO muito mesmo…fique bem…
    Agora e sempre!! porque isso é muito importante pra mim!!!

    PARABENS….(quero ser a primeira!!!)

    Sua amiga Laiza

  2. Rubens 7 de abril de 2006 às 11:58 #

    Ei!!
    Vou te dar um PC daquele do Foxy, tá bem ?? rsrsrsrsrs…
    Eu tb adoro computadores, tecnologia… meu computadorzinho tem até nome: MARVIN! rsrsrsrs…

    É Laiza, pode deixar que ela vai passar muito bem aqui, tá??? E o primeiro a dar os parabéns pesoalmente, no dia certo, serei eu!!!! Hahahahahaha… morra de inveja! rsrsrsrsrsrs… =P

    Tem um cartão do Garfield que diz assim:
    “Quando você fica feliz, eu fico mais ainda, e quando você fica triste, eu fico mais… então, que tal você ganhar muito, mas muito dinheiro????”

    Huahuahuauahuhauha…. =)

    Bjim, meu amor… até amanhã!!!

Deixe um comentário

