Presentes de Aniversário…

11 abr
Ganhei esse livro lindo, maravilhoso, um verdadeiro
“espetáculo” de livro, do meu amado namorado!!! =D
Ele sabia o quanto eu estava doida para tê-lo e me
presenteou com ele no meu niver! E além de tudo,
o entregou em uma caixinha de madeira linda, pintada
de rosa, com umas flores lindas… E foi a tia e a prima dele
que pintaram!!! É a caixinha perfeita para o meu livro
perfeito!!! Como eu disse em uns posts anteriores, esse
é um livro que se pode ter na cabeceira da cama, e é onde
o meu vai ficar!!!!! No meu criado-mudo, ao lado da minha
caminha e ao lado do meu porta-retratos com a minha foto
e a do meu lindinho!!! =D

E não poderia deixar de dizer que ganhei também uma
linda florzinha, da minha amiguinha do coração, a Laiza,
que me deu um porta-retratos muito fofo e ainda
preparou uma festinha aqui na faculdade pra mim!!!

Foi muito bom meu aniversário de 24 anos, apesar de
estar ficando mais velha, pude passar esse dia especial
pra mim com pessoas super legais, amigas…

Então, estes são os meus agradecimentos a todos que
se lembraram de mim nesta data, aos que estiveram
comigo e também aos que não estiveram do meu lado!!!

Uma resposta to “Presentes de Aniversário…”

  1. Rubens 11 de abril de 2006 às 15:26 #

    Eu te daria o mundo, se eu pudesse… porque você merece, merece muito!!! Por tudo que você é, pelo que faz por mim, e por tudo que você representa para mim…

    Fiquei muito feliz por você ter gostado do presente, pois junto com ele eu também coloquei muito, mas muito carinho, e muita gratidão…

    =)

    Bjinhos, meu amor…

Deixe um comentário

