Quando a Chuva Passar…

26 dez

Composição: Ramon Cruz

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão…

2 Respostas to “Quando a Chuva Passar…”

  1. Rubens 26 de dezembro de 2006 às 09:48 #

    Oi, minha linda, gatinha, perfeita, Princesa, amor da minha vida! =)

    Nunca ouvi essa música não, mas achei a letra muito bonita…

    E eu concordo quando ela diz que “a nossa história não termina agora”, e que “meu amor é imensidão”!

    Adoro quando você posta! =)
    E tb adoro quando você comenta meus posts! =)

    E adoro ainda mais você!!!!

    Bjinhos!!!

  2. Cristina 26 de dezembro de 2006 às 09:49 #

    Oi, Karla!

    Entrei no seu blog por um acaso, estava procurando um texto de Mário Quintana e, quando comecei a ler suas poesias e comentários, não parei mais. Adorei!
    Vc se parece muito comigo…rsrs

    Abraços

    Cristina

Deixe um comentário

