Tô cansada não, tô exausta!!!

9 mar
Exausta de estudar…

… mas me formo em julho de 2007!!!


Exausta de trabalhar…

… vou tentar mais concursos este ano!!!

(na minha área…)

E ficar assim era o que eu mais precisava neste fds…
… mas tenho tanta coisa pra fazer… aiai…
vai ter que ficar pro próximo…
… mas no próximo fds eu tenho aula!!!!
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!
A música do Titãs: “Tô cansado” cairia muito bem
pra mim agora….
E tem mais um mooooonte de outras coisas das quais
estou super exausta, mas nem vou falar…

Uma resposta to “Tô cansada não, tô exausta!!!”

  1. Rubens 12 de março de 2007 às 23:54 #

    oi…

    eu tb estou cansado…

    quero me formar logo, arrumar um bom emprego, mas principalmente, morar pertinho, bem pertinho de vc…

    espero que vc melhore logo…

    saudades…

    bjos…

Deixe um comentário

